Oração ao ícone da Santíssima Mãe de Deus "de coração rápido"

Pin
Send
Share
Send

Muitos ícones representando a Virgem são reconhecidos como milagrosos. Esses ícones fluem mirra, irradiam energia luminosa e curam as doenças graves das pessoas que sofrem. Aconteceu também que até médicos experientes estendiam as mãos, mas o paciente “desesperançado” estaria completamente curado, tendo orado sinceramente diante do rosto da Virgem Maria.

A maioria das imagens de cura da Mãe de Deus estão nos templos ortodoxos na Rússia. Uma dessas imagens milagrosas é o ícone do coração rápido. Mas como rezar diante do rosto da Virgem Maria? O que a Mãe de Deus deve ser perdoada diante do ícone e o que nem deveria ser pensado? Como se preparar adequadamente para a oração diante do "substituto"? As respostas para cada uma dessas perguntas podem ser encontradas em nosso artigo.

Como rezar o ícone da Mãe de Deus "Hearkenness"?

Orações O Divino Advancer de Deus é uma das mais fortes orações do dogma ortodoxo.

Portanto, ao se referir à Mãe de Deus através desta imagem, você deve seguir certas regras:

  • É necessário oferecer uma oração em frente ao ícone do Novato Dizendo com um coração puro, alma e mente. Não é necessário, no processo de oração, pensar em inimigos, pensar em ódio e vingança, desejar que alguém se prejudique. A Virgem Maria escuta apenas aqueles que se voltam para Ela com boas intenções;
  • O texto padrão da oração é lido necessariamente. São esses textos que foram compilados por nossos sábios ancestrais e, ao longo de muitos séculos de cristianismo ortodoxo, são tão ofensivos que se transformaram em um elo energético de ligação entre as forças de oração e as mais altas. Recomenda-se que o texto da oração canônica seja recitado de cor. Mas se uma oração tem problemas de memória, ele pode ler o livro de oração "Skoropluslushnitse" da folha. Depois de ler a oração principal, você pode perguntar sobre necessidades imediatas com suas próprias palavras;
  • Pela Mãe de Deus deve ser tratado com respeito, condizente com Seu status divino. Em nenhum caso você pode exigir alguma coisa - a Mãe de Deus não é uma serva do adorador. No processo de oração, deve-se suplicar à Virgem e pedir que ela desça à oração do sofredor - não de outra forma;
  • A oração em frente ao ícone da "pessoa perspicaz" deve ser lida com confiança e distintamente, mas não em voz alta. Os santos estão mais dispostos a dar ouvidos ao sussurro reverente do que às exigências veementes;
  • No processo de oração, além do ícone acima mencionado, recomenda-se usar os símbolos religiosos do Cristianismo Ortodoxo - uma cruz peitoral e de parede, velas do templo, incenso consagrado, água benta, Sagrada Escritura;
  • A única que ora deve ser um crente cristão. Não importa quão poderoso seja o ícone de oração do Hearted One, ele não trará o resultado esperado se o adorador duvidar de sua fé nem que seja um pouco.

Ao oferecer uma oração à Virgem Maria, seguindo as regras descritas acima, não se pode apenas obter o que se quer, mas também obter o apoio da Mãe de Deus para o resto de sua vida.

Como se preparar para a leitura da oração diante do ícone do "coração rápido"?

Um ato tão responsável quanto uma oração pelo ícone da Virgem, "Surpresa", requer preparação apropriada. Em particular, é necessário:

  • Para arrumar a sala onde o serviço de oração será levado. Forças superiores são caos, sujeira e desordem inaceitáveis. Você também deve limpar o pó no próprio ícone e sob ele;
  • Coloque o ícone do "coração rápido" em um lugar sublime e escuro, acenda as velas da igreja em frente ao ícone;
  • Durante a semana anterior - para manter o jejum, recusando farinha, carne e frito;
  • Todos os dias, vá à igreja de Deus, onde você deve se arrepender em transgressões, orar ao Senhor pelo perdão de todos os pecados, colocar velas para os mortos e a saúde dos vivos;
  • Durante a semana, desista dos prazeres que a sociedade secular oferece.

Em alguns casos, é possível fazer sem procedimentos preparatórios. No entanto, é com a devida preparação que a oração pelo ícone da Mãe de Deus, o Riser Auditivo, se torna a mais eficaz.

O que perguntar à Virgem antes do ícone?

A Virgem Toda-Misericordiosa é a santa mais compassiva de todo o exército divino. Por essa razão, as preces mais fortes e desesperadas são oferecidas a Ela. Mas o que a Virgem Maria pode ser solicitada na oração da humilde senhora?

Ao orar antes desse ícone milagroso, você pode dar os seguintes pedidos:

  • Na cura e promoção da saúde;
  • Sobre o sucesso nos negócios e aspirações;
  • Sobre a saúde de crianças, parentes e amigos;
  • Em um casamento forte e lealdade mútua de marido e mulher;
  • No retorno do cônjuge pródigo ao seio da família;
  • Em sucesso na escola e no trabalho;
  • Sobre a aversão das forças do mal da casa e a alma lendo a oração;
  • Sobre assistência no nascimento e no processo de gravidez;
  • Que a Mãe de Deus ore pelo homem e seus parentes que lhe ofereceram a oração e se tornem seu Intercessor diante do Senhor Deus.

É importante!Em nenhum caso a Mãe de Deus deve ser prejudicada por ninguém. Você não pode pedir sua própria felicidade se a oração souber que isso tornará seu próximo infeliz. Você não pode pedir morte e doença para seus inimigos. Esperando pela misericórdia da Santíssima Virgem, o próprio homem deve mostrar misericórdia para com os seus inimigos.

Texto da primeira oração

O texto original da oração mais poderosa para o ícone em questão - a oração “de coração rápido” - é apresentada abaixo:

  • Topar:

"Para a Mãe de Deus, um principe da terra nos infortúnios, e o santo ícone dela agora caem, com fé, chamando das profundezas da alma: logo ouça nossa oração, Devo, por causa da rendição, pelo bem do seu rabino em necessidade, o pronto assistente do imã."

  • Kontak:

“Em um mori zhiteystey oburevaemii, as perturbações diminuem as paixões e as tentações. Dê uma mãozinha à Senhora, como Petrov e Teu Filho, e livra-nos do infortúnio, deixe que Ti seja chamado: regozije-se, bom-humorado Speedmaker ”.

  • Oração:

“A Santíssima Senhora, Mãe de Deus, o Deus da Palavra, que deu à luz toda palavra para nossa salvação e Sua graça mais abundantemente do que todos os que receberam, o mar que apareceu aos talentos e maravilhas do Divino fluir para o rio, derramando bondade a todos, recorrendo a você com fé! Milagroso à sua imagem pripadayusche, nós rezamos para você, todas as cabeças da Mãe de um humanamente senhor do Senhor: Surpreenda Sua graça e sua petição, trouxe a você, o Surveyor, apresse-se a fazer tudo, senão para o benefício da consolação e salvação. Visite, Prevlagai, seus servos com sua graça, apoie os doentes com celiba e saúde perfeita, silêncio, liberdade cativa e várias imagens daqueles que estão sofrendo conforto. Entregue, Senhora Todo-Misericordiosa, cada granizo e país dos olhos, chagas, covardes, inundações, fogo, espada e outro castigo, temporal e eterno, por tua ousadia para evitar a ira de Deus; e relaxamento com alma, obsessão de paixões e a queda do pecado, libertar seus servos, tão bem quanto o bem-estar de toda essa piedade que viveu nesta casa, e no futuro das bênçãos eternas receberemos a graça e a humanidade de seu Filho e Deus; Pelo Espírito Santo, agora e sempre e sempre e sempre. Amém. "

A oração deve ser lida à noite ou antes de ir para a cama.

Segunda oração

Recomenda-se a leitura da segunda oração "Skoropluslushnitse" imediatamente após a primeira.

O texto é apresentado abaixo:

“Para o Theotokos o príncipe da terra no infortúnio, e para o santo ícone dela agora cai, com fé, chamando das profundezas da alma: logo ouça nossas orações. Debo, como o pretendente perspicaz. Para você, escravo seus deuses em necessidade, pronto Imams Assistant. Amém

Sobre casamento

Uma menina que quer se casar com sucesso pode oferecer a oração à Mãe de Deus, a Mãe Assistente, para ajudar a encontrar um noivo digno. Além disso, esta oração pode ler a noiva na véspera do casamento.

O texto da oração é dado abaixo:

“Santíssimo Theotokos do Senhor, a Santíssima Mãe de Deus! Eu te rogo em sua impotência - envie-me, Teu servo [Nome], para me dar uma vida justa em um casamento piedoso! Reze por mim, Virgem Maria, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, Amém!

Sobre a cura

A oração de cura para o homem surpresa é forte e um dos mais rápidos. Tanto o paciente quanto seus parentes podem orar.

O texto da oração é apresentado abaixo:

"Ó Santíssima Virgem, Mãe do Senhor acima, de coração rápido e intercessora de todos, você que veio a acreditar em Você! Besell Ele, deixe minha alma sombria iluminar sobre a graça Divina de Sua própria e purificar minha mente dos pensamentos de vaidade, deixe meu coração sofrer morrer e curar suas feridas, me faça consciente de boas ações e fortalecer meu trabalho com medo, perdoe todas as minhas más ações vai te salvar de de tormento e não privará de Seu reino celestial. Oh, abençoada Mãe de Deus! Para Bose, dou toda a minha esperança e esperança de salvação, e dou a Tua proteção e intercessão a mim mesmo para todo o sempre. Amém. "

Contatando um pedido com a ajuda de um parto grávido

Oração genérica O substituto deve ser lido nos seguintes casos:

  • Uma mulher não pode engravidar por muito tempo;
  • Gravidez ou parto são difíceis;
  • A mulher está muito preocupada no processo de carregar uma criança ou tem medo do processo de parto.

O texto da oração genérica para o ícone do Shitter é apresentado abaixo:

“Ó Gloriosa Mãe de Deus, tenha misericórdia de mim, Teu servo, e venha em meu auxílio durante minhas doenças e perigos com que todas as pobres filhas de Eva dão à luz filhos. Lembre-se, Ó Abençoado em esposas, com que alegria e amor Você foi apressadamente a um país alto para visitar Sua parente Elizabeth durante sua gravidez e que ação maravilhosa sua graciosa visita fez em mãe e bebê. E por causa de sua misericórdia inesgotável, conceda-me, seu mais humilde servo, ser aliviado do fardo; Concede-me esta graça, para que a criança, agora descansando em meu coração, tendo em seus sentidos, alegre levitação, como o santo bebê João, adorasse o Divino Senhor Salvador, que, por amor a nós, pecador, não se abominaria de se tornar uma Criança. A alegria impalatável que encheu o seu coração virginal com o seu olhar sobre o recém-nascido Teu Filho e Senhor, pode a tristeza que me entristece no meio das doenças do nascimento. A vida do mundo, meu Salvador, gerada por Ti, pode salvar-me da morte, que acaba com a vida de muitas mães na hora da resolução, e pode o fruto do meu ventre estar entre os eleitos de Deus. Ouça, Beata Rainha do Céu, minha humilde oração e olhe para mim, pobre pecador, com Teu olho com graça; Não envergonhe minha esperança em sua grande misericórdia e caia sobre mim. O ajudante cristão, o curandeiro das doenças, que eu também esteja honrado em experimentar por mim mesmo que Você é a Mãe da Misericórdia, e eu sempre glorificarei Sua graça, que nunca rejeitou as orações dos pobres e redimindo todos os que O invocam em tempos de tristeza e doença. Amém. "

É importante!Recomenda-se ler a oração para a própria mulher. Mas no processo de parto ou fortes contrações para seus parentes podem ler a oração.

Testemunhos do milagre do ícone de coração rápido

A lenda diz que em 1664 um certo trapézio de monge muitas vezes andava em torno do ícone "de coração rápido" com uma tocha acesa. Em algum momento, ele ouviu uma voz dizendo-lhe para não fumar perto da imagem sagrada. No entanto, o monge não deu atenção às instruções e, depois de um tempo, ficou cego. O repasto se arrependeu amargamente de seu pecado e, finalmente, viu novamente, sendo perdoado pela Virgem Mais Pura.

As maravilhas modernas da imagem considerada da Virgem Santa incluem o seguinte:

  • Em 1999, uma moradora de Moscou, Svetlana Aksenova, foi reconhecida pelos médicos como completamente infrutífera. A menina queria muito filhos e diariamente a Mãe de Deus rezava sobre isso, ajoelhada diante da imagem do Ouvinte Rápido. Depois de um tempo, ela foi capaz de conceber e, mais tarde, dar à luz um filho saudável;
  • Em 2007, Vladimir S., morador de Chernigorod, voou de avião para a Turquia. O avião atingiu a frente da tempestade e o raio atingiu a fuselagem. Não seria possível evitar um desastre se o crente sincero Vladimir não oferecesse a oração à Virgem Maria com o ícone de "pessoa de coração rápido", que ele sempre carregava consigo como um talismã.

Essas tradições e testemunhos de testemunhas vivas provam não apenas o milagre do ícone, mas também o poder da oração, ascendido na presença da fé em um Poder Superior.

Pin
Send
Share
Send