Oração de Nossa Senhora de Kazan

Pin
Send
Share
Send

Um dos ícones mais reverenciados da Igreja Ortodoxa Russa é a imagem da Mãe de Deus de Kazan. O ícone milagroso da Virgem ajuda em uma variedade de situações da vida. Neste artigo, vamos entender com mais detalhes quando é possível pedir ajuda a ela, como orar e quais instruções devem ser seguidas.

Quando as orações são lidas para o ícone da Mãe de Deus de Kazan?

O ícone da Mãe de Deus Kazan durante séculos ajuda os crentes. Ela é colocada na cabeceira das crianças para proteção, armazenada nos quartos, dada para um casamento. Então, por que isso?

A oração, lida diante do rosto de Nossa Senhora de Kazan, faz maravilhas:

  1. Ajuda em períodos difíceis.
  2. Salva de problemas e tristezas.
  3. Acalma e elimina a experiência.
  4. Cura o espírito e pacifica.
  5. Elimina doenças.
  6. Protege e protege as crianças.
  7. Dá felicidade e vida longa aos recém-casados.
  8. Permite encontrar as soluções e respostas certas para as suas perguntas;
  9. Indica o caminho correto.

A oração mais universal é a oração da Mãe de Deus Kazan por ajuda na vida:

Como rezar o ícone de ajuda na vida?

Orar à Virgem Maria deve estar sujeito a várias regras. Estas instruções ajudam a concentrar-se no serviço de oração e a formular a mensagem corretamente para que ela atinja o destinatário.

Uma oração pedindo ajuda no caso deve ser lida depois que todas as prescrições tiverem sido completadas:

  1. Organização do ambiente certo. O apelo à Mãe de Deus deve ocorrer em paz e sossego, para que ninguém e nada possa interferir no sacramento.
  2. Preparação de atributos da igreja. É imperativo que você faça uma bênção na frente do ícone da Mãe de Deus, velas e água benta também serão necessárias.
  3. Instalação moral. Os pensamentos devem ser libertados de ideias e experiências estranhas, é necessário pensar exclusivamente sobre o próximo pedido.
  4. Humor Você não pode rezar, estar em tristeza, lágrimas, êxtase. O estado espiritual deve ser humilde e calmo.

Você precisa perguntar em voz baixa, sem gaguejar e devagar, pronunciando claramente cada palavra. E, dependendo do tema da petição, após a oração universal principal, por favor, leia com suas próprias palavras. É melhor prepará-lo com antecedência e anotá-lo para que, no processo de oração, não seja interrompido, você precisa ser breve e não falar.

Como pedir casamento?

A forte oração da Mãe de Deus Kazan para o casamento é realizada por uma garota que quer encontrar um marido ou sua mãe (avó). Certifique-se de ler a oração deve ser uma mulher do mesmo tipo. Antes da oração, você deve visitar a igreja, colocar velas para a saúde de seu futuro marido, sogro e sogra, bem como rezar no ícone de Nossa Senhora de Kazan com as palavras:

"Eu apelo à Mãe de Deus, a minha mãe, por ajuda, por bênção. Ajude seu marido a encontrar, rapidamente se casar e encontrar a felicidade. Amém."

Na igreja, tome água benta e velas e vá para casa. Você precisa continuar lendo a oração à imagem da Santíssima Virgem Maria, tendo previamente incendiado as velas. Pegando um jarro (outro recipiente) com água benta, o texto sagrado é repetido:

"Eu apelo, Escravo de Deus (nome), à ​​Santíssima Mãe de Deus com um pedido. Eu rezo por ajuda na parte das mulheres, para que a maneira que eu possa ser mostrada seja fiel, o marido seja concedido piedoso e gentil. seu em suas mãos maternas, cuide de meu bem estar e alegria, como se fossem uma filha. O amor claro veio, não unrequited. Amen. "

A água benta deve ser lavada, as mãos e os pés devem ser limpos e as plantas da casa devem ser regadas com resíduos ou em casa. É necessário ler a liturgia durante três dias, não fazer o mal ao mesmo tempo, não pensar nos indelicados e alimentar os animais vadios.

Oração da Mãe de Deus Kazan pela saúde

Eles fazem petições para a Santíssima Virgem e para a cura, libertação de doenças e enfermidades, proteção contra a lepra. A poderosa oração da Mãe de Deus Kazan pela saúde é lida exclusivamente no templo ou na igreja. Colocando uma vela para a saúde, você pode começar a ler uma oração no ícone da Virgem:

"Ouça-me, Mãe de Deus! Um servo de Deus (Slave of God) (o nome do leitor) veio a mim humildemente. Peço-lhe misericórdia e bênção para curar a doença dolorosa, eu (o nome do paciente) me esgotando. Salve-me da minha doença, salve e salve! .

Repita a oração deve ser três vezes, depois de cada um, não esquecendo de atravessar.

Oração pela felicidade das crianças

O apelo à Mãe de Deus ajuda não apenas a se livrar das doenças, a escolher um caminho de vida, a se acalmar e a procurar o amor. Ela contribui para a obtenção da felicidade, tanto dela quanto dos outros. Na maioria das vezes, esses livros de oração são pronunciados por mães ou avós e pedem para dar felicidade às crianças. Palavras sagradas são lidas para proporcionar a uma criança uma vida sem nuvens e alegre. O texto da oração ao ícone da Mãe de Deus Kazan em russo diz o seguinte:

"Ó Senhora do Céu, Santíssima Theotokos, eu não peço para mim, mas para meus filhos. Yako e você são Mãe, compreenda e ajude, proteja você em sua vida (nome ou transferência de nomes), me dê felicidade, salve você da adversidade. Eu acredito no seu poder e nos céus do Sagrado, eu choro de coração aberto, com uma alma humilde eu aceito. Dê esperança a um futuro brilhante, alegre e benéfico. Amém. "

Recomenda-se a leitura de uma oração duas vezes por semana: às terças e domingos. Para consolidar o efeito, é necessário tomar água benta na igreja e regularmente lavar a criança com ela ou polvilhar seu quarto. Você também pode ajustar a imagem com o rosto da Virgem na cabeceira da cama, então ela cuidou e guardou.

Pin
Send
Share
Send