É possível devolver um marido às orações familiares, o que ler?

Pin
Send
Share
Send

A coisa mais preciosa que uma pessoa tem é uma família, e todos que sabem em primeira mão como é difícil preservá-la concordarão com isso. Não há muitas razões para o colapso de famílias fortes: rotina, brigas, problemas de natureza financeira, traição, tragédias da vida. A sabedoria bem conhecida diz: famílias felizes são igualmente felizes, cada uma é infeliz à sua maneira. Mas como devolver o marido à família, quando o relacionamento finalmente deu errado? Como restaurar velhos sentimentos quentes e evitar uma pausa? Não há muitas maneiras, mas uma delas é, sem dúvida, forte e eficaz - um apelo a Deus. É possível devolver um marido às orações familiares, sobre o que ler - descrito em detalhes no artigo.

Como devolver o amor de um marido à sua esposa pela oração?

Toda mulher sabe que o amor não pode ser comprado por moeda forte. E o ditado sobre o caminho do coração, deitado no estômago, não funciona quando outro aparece no horizonte. Aquela com a qual a casa é mais leve, e as tortas são mais magníficas, e a figura é mais magra. O ditado não funciona e quando os relacionamentos que duram dezenas de anos se tornam obsoletos. Sob a influência das circunstâncias, parentes, opiniões de outras pessoas, muitos desistem. Somente verdadeiros crentes que conhecem o poder da palavra de Deus não desistem, pois eles sabem: toda oração será ouvida. Forças superiores apoiam aqueles que acreditam nelas e conhecem os benefícios de recorrer a elas.

Existem muitas orações. Todos eles são inerentemente bons e inofensivos tanto para aqueles que os pronunciam quanto para os que são direcionados. Este artigo contém apenas orações para o retorno do marido sem consequências.

Orações para o retorno do marido à família

Antes de ler qualquer oração para devolver o cônjuge resfriado, você deve passar algum tempo sozinho com você mesmo. Ouça a si mesmo, tente pensar e identificar a verdadeira razão para deixar o marido da família. Se a amante se tornou essa razão - pense se é culpa dela o que aconteceu? A atmosfera da casa tinha isso no começo?

Seja qual for o motivo da separação, lembre-se do postulado imutável:

Qualquer oração deve ter uma mensagem extremamente boa.

Evite qualquer negativo no ritual de oração. Não deseje o mal ao cônjuge nem às pessoas que contribuíram para a sua partida. Todo o mal, apoiado pela palavra de Deus, se voltará contra você. Tendo decidido lidar com a situação com a ajuda de uma oração, você deve primeiro perdoar alguém que lhe tenha causado mal, intencionalmente ou não. Para isso, recomenda-se ir à igreja, confessar, acender uma vela na saúde de parentes e amigos e, depois de voltar para casa, ler uma oração de perdão.

Recomenda-se começar a oração de perdão em um dia de semana, quando você está fisicamente limpo com a ajuda de um banho e espiritualmente com a ajuda de música meditativa ou cantos da igreja.

Tendo se aposentado de todos, acenda uma vela da igreja e leia a seguinte oração em chamas:

“Ao Senhor o Pai e seu Filho a Jesus. Para a Mãe de Deus, Maria Santíssima e os apóstolos, anjos, arcanjos e santos santos celestiais, apelo ao servo de Deus (nome). Saiba que você existe no céu, que minha alma encontrou paz e perdão, eu concedo àqueles que foram cruéis comigo. Eu perdoo todas as suas ações e aceito o devido, e amo as ações deles com amor. Pois todo teste do Senhor é para nosso bem, o temporal, as mãos de seus servos são apresentadas. De agora em diante e para sempre, não me magoem com lanças, ferozmente, não me toquem com fogo invejoso, não me queimem com amargo insulto. Eu não guardarei o mal, como Jesus não fez mal contra aqueles que o traíram, eu não desejarei o mal, como Jesus não quis que o mal o crucificasse. A palavra má dirigida a mim, a boa palavra retornará a ele. Calorosamente, dado a mim duas vezes como um calor, devolverá aquele que o apresentou. Em meu perdão, peço a graça do céu desde então e desde então. Perdão dos céus e daqueles perante quem eu orei. Amém!

Tendo proferido estas palavras, você sentirá uma elevação e alegria - isto significa que os céus aceitaram sua oração e agora você está limpo diante deles. Então você pode prosseguir para o ritual de retornar um cônjuge.

Contra amante

As orações para o marido esquecer sua amante são especialmente eficazes se houver pelo menos alguma conexão sutil entre os cônjuges: a presença de filhos comuns, relações amistosas, sentimentos preservados, mas afinados. Tais orações são recomendadas na forma de um rito.

Para ele você precisará de:

  • Água sagrada;
  • Folha de qualquer árvore feminina;
  • Três velas da igreja;
  • Ícone da Mãe de Deus, o guardião da lareira.

Na noite de domingo a segunda-feira, quando o mundo se prepara para acordar e começar a trabalhar semana com novas forças, comece o ritual. Abra bem as janelas da casa. Despeje a água em uma tigela e coloque uma folha de álamo, bétula, tília, salgueiro ou outra árvore fêmea nela.

Torça duas velas entre si e acenda-as em frente ao ícone da Virgem Maria. Em seguida acenda o terceiro.

Começando a ler uma oração, lembre-se: ela deve ser pronunciada, abstraindo das emoções negativas. Não deseje o mal à vítima.

Diga as palavras da oração com carinho e cuidado:

“O Senhor é Onisciente e Tudo Vendo, Sua Mãe Santíssima e Abençoada, ouça seu servo (nome). Como a lareira era tão teimosa, não apagada, a luz na casa não era fraca, por isso peço ajuda para restaurar a sua antiga felicidade. Eu chamo o servo de Deus (o nome do cônjuge) uma luz na janela, quente no meu coração, alegria no meu olhar. Ele vai voltar para mim pelo caminho percorrido por ele, esquecer o caminho para o falso escravo de Deus (se você souber o nome), minha esposa que me levou embora, deixe-me desejar-lhe felicidade e amor uns com os outros; Uma folha de faia (o nome da árvore), uma folha do pedido das mulheres que estou enviando, notifico sobre meu desejo. Como uma folha de terra toca, minha casa retornará. Na casa em que fui recebido, onde serei perdoado, em nome de todos os santos e anjos do céu, eu, o servo de Deus (nome), com tudo de bom que invoco. Amém.

Pegue a folha amadeirada com as últimas palavras fora da água e deixe-a voar pela janela. Quando ele toca a terra, surge na alma do seu cônjuge um desejo ardente de voltar para casa. No primeiro contato, trate-o com toda ternura e calor, mesmo que veja nele tristeza ou dúvidas - e não perca a ternura ao longo do tempo no futuro.

O sucesso de tal oração foi testado por muitas gerações. A principal coisa - não pare de acreditar, mesmo que lhe pareça que a oração não funcionou. Ela só precisa de um pouco de tempo, nenhum sentimento pode ser retirado ou devolvido pelo clique de seus dedos.

Para um reembolso depois de um divórcio

O divórcio não é a pior coisa que pode acontecer em uma vida de casado. Recentemente, no entanto, os casamentos estão sendo dissolvidos com mais frequência e milhões de pessoas em todo o mundo não conseguem se recuperar do que aconteceu. Tentando devolver o cônjuge, melhorar as relações e merecer uma segunda chance, muitos se voltam para as orações. Quando quaisquer métodos foram esgotados, este permanece o último, embora valha a pena recorrer a ele primeiro.

A oração pelo retorno do marido à família é lida pela esposa para o ícone da Mãe de Deus. Orações para um marido retornar depois de um divórcio exigem mais esforço do que uma simples despedida, que não chegou à dissolução do casamento. Antes de tudo, você precisará de toda a sua fé e orar todas as manhãs e noites, pedindo sincera e reverentemente. No entanto, se em sua alma há pelo menos alguma dúvida sobre a necessidade de retornar seu ex-cônjuge, espere um pouco. Dê a si mesmo um pouco de tempo e pense com cuidado: o que causou o divórcio? Qual foi a relação durante o casamento? Eles vão melhorar depois de um novo casamento com essa pessoa? Pode mudar? Se não, você está pronto para tolerar mais? Não é seu desejo devolvê-lo a uma simples tentativa de retornar à zona de conforto?

De qualquer forma, tendo decidido devolver o cônjuge, entenda uma coisa importante. A oração pode ajudar no retorno de uma pessoa, mas isso não mudará seus hábitos, comportamento e visão de mundo. Voltar é uma questão pequena, suportar, mudar e mudar por si só é uma questão que requer muito mais esforço.

Leia o seguinte texto sobre o ícone da Mãe de Deus, duas vezes ao dia, até que seu cônjuge retorne:

“A Santíssima, Toda-Poderosa Mãe, que dá vida, leva luz, instrui o caminho. Eu rezo para você de manhã clara e escura à noite, eu pergunto tudo sobre uma coisa. Perdoe seus filhos por erros, por casamento, em face do prisioneiro do Senhor, pisoteando. O que você não salvou, você ainda não destruiu, conceda seu perdão, eu oro e tenha piedade de seu servo (nome). Com o servo de Deus (o nome do ex-cônjuge) dar uma chance para estabelecer um relacionamento passado, dar força para construir pontes queimadas em raiva, dar força ao perdão e ligar de volta. Prometo fazer todo esforço e um verdadeiro amigo para se tornar, como antes, sinceramente amoroso, sem que viva sem saber. Eu rezo pelo fogo, em seus olhos, olhando para mim, pelo calor em suas mãos e pela força dos abraços. Como éramos felizes anos, por isso seja feliz todas as nossas vidas. Amém.

Depois que o relacionamento for restabelecido e o caso for movido para o novo registro do casamento, agradeço ao céu por ajudar com a seguinte oração:

“Eu te agradeço, Santíssimo, obrigado com toda a minha alma, Luz, pelo bem do seu bem, que fortaleceu a minha fé, me deu felicidade, ser honrado para sempre. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém. ”

Uma oração por uma esposa para retornar depois de um divórcio para um homem será em si um teste. Por natureza, os homens raramente se curvam diante dos joelhos. Para que a oração da Mãe de Deus retorne à sua amada, você deve se ajoelhar 7 minutos por dia, 7 vezes lendo o seguinte texto por semana consecutiva:

Eu agradeço a você, que deu vida a Jesus, abençoado por nosso Senhor, pelo servo de Deus (o nome da esposa), que deveria ser minha esposa no céu. Eu imploro seu perdão por não ter salvado, não manter nosso casamento. Eu rezo pela chance de correção, pelo poder de sua fé e amor. Favor ser para mim, seu servo (nome), não deixe na farinha do dia e da noite, minha amada esposa ver por favor, devolva o passado e restaure a felicidade em grande medida. Amém.

O céu ouve cada um orando, por isso vale a pena descartar quaisquer dúvidas e proferindo palavras com fervorosa fé nelas. Então a oração para retornar após o divórcio de sua esposa irá funcionar.

Além disso, agradeço ao Céu que seja a oração de ação de graças acima, no caso de um resultado bem-sucedido.

Oração da bem-aventurada Virgem Maria

Este apelo à Virgem Maria ajuda não apenas nos casos em que os relacionamentos são destruídos e os cônjuges ou parceiros vivem separados. Ajuda a fortalecer o relacionamento que vai para a discórdia, para devolver a antiga paixão e ternura.

Leia pode qualquer um dos cônjuges:

“Mãe de Deus, Virgem Santa, Boa Mãe, não seja indiferente, seja misericordioso e justo. A luz concedida às pessoas, ligar seus escravos (nomes), ajudar a fortalecer o amor verdadeiro, dar as mãos e deixar que não os dispersem. Em nome dos feitos dos santos, em nome dos santos de Deus, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, concede-nos o bem. Amém.

Oração Matrona de Moscou

Nenhum dos santos que viveu na Terra ouviu tantos pedidos de ajuda com um relacionamento desordenado, como a Santa Matrona de Moscou. A melhor resposta para a questão de como levar um marido para casa em um dia é a oração da Santa Matrona. As palavras, compiladas por ela, transcritas de diferentes maneiras por sua honra, vivem hoje nos corações humanos. Sua força está crescendo a cada elocução e, portanto, eles ajudam melhor que muitos.

Leia o seguinte texto:

“Os milagres e bênçãos criados por você são rios incalculáveis ​​e fluentes da sua graça, enviados a você por Deus. Os coxos subiram, levantaram-se, os que estavam deitados, com o espírito em suas cabeças, como se fossem libertados do espírito maligno. Para você, Matronushka, quanto à fonte miraculosa, o infinito e o santo, se esforçam para o sofrimento. Consolo, cure aqueles que se voltaram para você com um coração puro, o justo enviado pelo Senhor, resgatando doenças e dando luz à alma, ajudando com conselhos, solucionando dúvidas. Ele exorcina os demônios dos doentes, para Deus, mantendo o caminho, eu rezo para você. A abençoada mãe santa, apóie o servo de Deus (nome), mas levante-se diante do Senhor por nossa felicidade com o servo de Deus (o nome do cônjuge), no casamento e fora dele. Que eu rezarei por você todas as noites, até o fim dos meus sofrimentos, até a realização dos meus sonhos, até o retorno da minha felicidade. Amém, milagreiro!

Há muitas maneiras de devolver um marido às orações familiares. A chave para o sucesso de cada um deles é a fé sincera e prontidão para fazer todos os esforços, não só em caso de sucesso, mas também antes e apesar disso. E, claro, eles devem ser ligados ao primeiro sinal de discórdia em uma família ou relacionamento. Não espere até o final chegar, não espere ação do parceiro, aja sozinho. Mantenha e proteja a família durante toda a sua vida, e seu ente querido, vendo isso, valorizará seu cuidado duplamente.

Pin
Send
Share
Send