Oração forte dos inimigos

Pin
Send
Share
Send

As orações ortodoxas promovem a comunhão com o Senhor. Ao oferecer uma oração ao céu, as pessoas pedem ajuda, proteção, sorte, saúde, amor e dinheiro. Cada serviço de oração carrega um significado secreto investido em um crente, seja um pedido para salvá-lo da adversidade ou livrá-lo dos inimigos. Como orar a Deus por proteção, salvação de pessoas más, para remover danos e o mau olhado, com a ajuda da oração, leia o artigo.

Como rezar para se livrar dos inimigos?

"Abençoe aqueles que te amaldiçoam", Cristo instruiu. E verdadeiramente, você não deve desejar o mal aos outros, porque ler uma oração requer sinceridade e um bom coração puro, não ofuscado pela raiva ou pelo ódio. Para se livrar de inimigos e detratores, más línguas, as intrigas dos outros, para se proteger de ataques e assédio no trabalho e na vida, as seguintes orações são lidas:

  • dos inimigos do Senhor;
  • das pessoas más no trabalho para George, o Vitorioso;
  • de inimigos visíveis e invisíveis;
  • salmos protetores;
  • sobre a remoção de danos e o mau-olhado de Jesus Cristo.

Que a oração seja ouvida e atue, você deve seguir as regras de ler elogios:

  1. Place Recomenda-se oferecer uma oração ao Senhor em um templo ou igreja, em casa, isso deve ser feito em frente aos ícones;
  2. Pensamentos Textos sagrados com alma pura e intenções são lidos - não há necessidade de desejar o mal aos inimigos. Mentalmente, você pacifica seus inimigos e envia bons pensamentos para eles;
  3. A linha inferior. Ao orar, você precisa investir em cada palavra, preenchendo-a com energia brilhante e direcionando-a para o caminho certo, sem se distrair com pensamentos e desejos estranhos.

Ao mesmo tempo, você não deve esquecer a posição de oração: de joelhos ou em pé, braços cruzados, palmas voltadas uma para a outra em frente ao peito. Depois de ler a oração, deve-se continuar pensando nas metas e nos resultados desejados e depois cruzar três vezes.

As orações mais fortes dos inimigos

As orações mais simples e mais fortes dos inimigos são oferecidas ao Senhor em suas três formas: Pai, Filho e Espírito Santo. E eles são divididos em:

  • manhã, incluída na regra de oração;
  • petições para poupar o dia inteiro.

Entre o livro de orações da manhã é considerado o mais eficaz:

"Para você, meu Deus e Criador, na Trindade dos Santos, para o Pai glorioso, e para o Filho, e para o Espírito Santo, eu adoro e apresento a minha alma e corpo, e eu oro: Você me abençoa, tem misericórdia de mim e liberta todos os males mundanos, diabólicos e físicos. . E, neste mundo, sem pecado, venha hoje à tua glória e à salvação da minha alma. Amém. "

Dá a oportunidade de buscar abrigo dos ataques e proteção das pessoas más à Santíssima Trindade e pedir bênçãos e favores para a alma crente.

A oração mais universal que pode ser lida a qualquer hora do dia é o apelo ao Anjo da Guarda:

“Anjo de Deus, o Guardião meu santo! Para a observância de Deus me dado de Deus do céu, eu te peço diligentemente: Você me ilumina hoje e preserva de todo o mal, guia para a boa ação e guia você para o caminho da salvação. Anjo, Guardião, meu bem! Ajuda-me a não dissimular, a não bajular e a não julgar ninguém dos meus vizinhos, a criar a verdade de Deus e a verdade para receber a salvação. Amém. "

Essa glorificação permite que você se aplique não apenas à salvação e proteção, mas também à instrução e indicação do caminho certo durante o dia. As orações principais do dia incluem a petição do Senhor para o guardião:

Glória a Ti, ao Rei, Deus Todo-Poderoso, Igui, Tua Divina e Humana indústria, eu concedo a ti, pecador e indigno, do sono do arrebatamento e recebo a entrada da tua santa casa: recebe, ó Senhor, e voz da minha oração, que também é santa e sábia. Favor meu coração puro, e traz humilde humor da minha boca suja ao meu humilde espírito, pois serei sábias virgens, ouvirei minha alma com luz, e louvarei a Ti no Pai e Dusa ao glorioso Deus da Palavra. Amém. "

Oração de inimigos e pessoas más no trabalho para George, o Vitorioso

Durante toda a sua vida, o mundano São Jorge glorificou o Senhor e foi fiel a ele, não negando até o fim. A força manifestada do espírito e da fé, bem como a justiça, permitiram que o Grande Mártir fosse elevado à categoria de santos, fazendo dele um símbolo de vitória e um protetor dos fracos. A fim de oferecer uma oração de invejosos e mal-intencionados no trabalho, São Jorge deve:

  • definir um ícone com o rosto do vitorioso;
  • acenda três velas da igreja;
  • Encha o vaso de vidro com água benta.

Antes de ler o texto sagrado, você deve se concentrar em seu trabalho, apresentar a imagem de um inimigo que se alegra com suas realizações ou está de bom humor. Então você deveria dizer a oração:

“Eu apelo a você, São Jorge, o Vitorioso e Salvador, eu, o Escravo (de Deus) (de Deus) (nome próprio). Ouça minha oração e venha para mim do céu. Ajude-me, conceda-me força no trabalho, faça-me forte espírito. Ajude-me a superar todas as dificuldades no meu trabalho, para superar o litígio que aconteceu no trabalho. Faça com que as autoridades estejam localizadas. E se eu estivesse destinado a ser demitido, então Cristo me perdoe por todos os meus atos precipitados. Amém. "

Depois de atravessar, você precisa beber três goles de água benta. A oração deve ser lida três vezes por semana. Se houver mais de uma pessoa invejosa e um inimigo, o serviço de oração é repetido separadamente para cada um deles.

Orações ortodoxas de inimigos (visíveis e invisíveis)

Você pode formar um escudo denso em torno de si mesmo, que é capaz de se proteger de qualquer infortúnio, línguas biliosas e má aparência, com a ajuda de uma oração de inimigos e pessoas más e mal-intencionadas. A vantagem deste louvor é que não há necessidade de conhecer os inimigos pela visão e pedir à graça de Deus que desça aos seus corações. Um serviço de oração é lido diariamente pela manhã em completa solidão:

“Santo Deus, Santo Poderoso, Santo Imortal! Peço-lhe que tenha piedade de mim, o servo de Deus (nome próprio) e conceda a sua forte proteção. Proteja-me de todo mal visível e invisível, feche o mal humano feito, concebido ou intencional. Ordene, Senhor, acompanhe-me ao meu Anjo da Guarda e leve quaisquer problemas e desgraças para longe de mim. Salve e salve-me, meu Anjo, não permita que pessoas más infligam dano espiritual e físico a mim. Deus me abençoe, Todo-Poderoso e Todo-Misericordioso, através de pessoas amáveis ​​e positivas. Amém. "

Protetora

Acontece que eles pedem proteção para si e para toda a família, lendo salmos ou orando à Santíssima Mãe de Deus. Orações protetoras de inimigos e pessoas más dirigidas à Virgem Maria incluem duas etapas:

  1. Lendo "Virgem Maria, regozije-se ...";
  2. Os principais cantos.

A Mãe de Deus deve ser perguntada nas seguintes palavras:

“Salve e tenha misericórdia de nós, seus pecaminosos servos (eu listo o seu nome e os nomes dos entes queridos) das calúnias vãs e de todos os males, infortúnios e mortes súbitas. Tenha misericórdia das horas do dia, de manhã e à noite, e mantenha-nos o tempo todo - em pé, sentado, andando todo o caminho, dormindo à noite. Snabdi, levante-se, cubra e proteja a Senhora Theotokos de todos os inimigos - visíveis e invisíveis, de qualquer circunstância maligna, em qualquer lugar e a qualquer hora - quer sejamos Mati Pregagaya, parede inquebrável e forte intercessora. Sempre agora, sempre e sempre! Amém!

Entre os textos mais eficazes do Antigo Testamento estão 26, 34 e 90 salmos de Davi. Eles têm grande poder:

  • proteja do mal;
  • abrigo da maldade;
  • proteger das pessoas indelicadas e desonestas;
  • proteger das armadilhas e ataques.

O Salmo 90 é a defesa mais forte. O texto do salmo, escrito pela mão da mãe, salvará de qualquer lepra e ajudará em problemas; assim, você deve sempre carregá-lo com você.

Orações para a remoção de danos e o mau-olhado dos detratores

Muitas vezes, a causa de falhas nos negócios e no trabalho pode ser a maldição de outra pessoa. Antes de embarcar em certas medidas, é necessário descobrir se há algum dano ou mau-olhado na pessoa de acordo com

  • agudamente piorou estado de saúde;
  • depressão, depressão, embotamento;
  • atitude negativa em relação ao meio ambiente;
  • falta de vontade de fazer qualquer coisa, falta de objetivos e aspirações;
  • sonolência ou insônia, pesadelos;
  • ansiedade constante, aumento da ansiedade;
  • alucinações auditivas ou visuais.

É melhor combater a intervenção mágica com a ajuda de orações. Para ajudar na cura da maldição, volte para a Virgem Maria.

“Oh, a mãe mais pura de nosso Senhor, a princesa! Ouça o doloroso e sincero suspiro do Escravo de Deus (nome próprio). Eu humildemente enfrento sua imagem, por ajuda e proteção enquanto oferece oração. Preste atenção ao meu gemido e não me deixe sem o seu apoio na minha difícil hora de vida. Uma vez que cada pássaro com suas asas cobre seus filhotes de ameaças, você também me cobre com sua capa protetora. Seja minha esperança nos dias de provações, ajude suas aflições a sobreviver e salvar sua alma. Instale o poder em mim para resistir aos ataques inimigos, conceda paciência e sabedoria para tomar as decisões corretas, não permita que o desespero e a fraqueza tomem posse da minha alma. Que sua luz feliz brilhe sobre mim e que brilhe em mim a jornada de minha vida, removendo dela todos os obstáculos e armadilhas colocados por pessoas más e forças demoníacas. Curar, Santa Mãe de Deus, minhas aflições mentais e físicas, iluminou minha mente para que eu pudesse tomar as decisões corretas e confrontar meus inimigos, visíveis e invisíveis Rezem por mim, Rainha celestial, diante de meu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo. Eu acredito em sua misericórdia e espero por sua ajuda, glorifico-o em minhas orações. Amém. "

Você pode ler esta oração mesmo em caso de medo por sua própria vida ou pela segurança de outra pessoa. É melhor pronunciar as palavras sagradas na frente de um pequeno ícone que você deve sempre levar consigo.

O poder da oração dos inimigos

Os textos de oração são o mais forte guardião do crente ortodoxo. Se você se voltar para o Senhor com uma oração, ele certamente atenderá ao pedido e cumprirá o desejado. Mas como orar? O que você pode fazer e o que não? Considere mais regras básicas para ler orações de inimigos:

  1. É preciso acreditar no poder de Deus e nas palavras que ascendem a ele. Sem fé, nenhuma oração pública será ouvida ou levada em conta.
  2. Ao ler orações, não é possível ao mesmo tempo recorrer à ajuda de conspirações ou feitiços, especialmente aqueles relacionados à magia negra.
  3. Antes de pronunciar a oração, o Senhor é aconselhado a aderir ao jejum ou pelo menos a não abusar de comida, e também a não beber, não fumar e não usar nada que seja desagradável a Deus.
  4. Deve ser durante a semana antes da leitura da oração visitar a igreja ou templo, você pode confessar ou tomar a comunhão.
  5. Em nenhum caso, não deve chorar pela salvação dos inimigos, desejando-lhes o mal em troca. Intenções e pensamentos devem ser puros e sem má intenção.

Lembre-se de que toda oração é um diálogo com o Altíssimo. Você pede ajuda, ore por bênçãos e misericórdia. Somente pessoas humildes e virtuosas recebem proteção e salvação.

Pin
Send
Share
Send