Oração pelo cumprimento do desejo

Pin
Send
Share
Send

Os desejos são a coisa mais interminável do universo. Nos humanos, os desejos começam a aparecer após o nascimento. O recém-nascido quer sair do ventre materno, aquecer, embrulhar-se em uma fralda. O desejo de beber leite materno, tocar um brinquedo, ir ao pai, ir à escola, arrumar um emprego, construir uma casa. Esta lista é interminável para todos, não pode ser zerada nem completada. Os itens desta lista variam dependendo da prioridade, e nem sempre o cumprimento dos desejos depende de nós ou de nossas ações. Às vezes, quando apenas temos que esperar e esperar, estamos à procura de apoio. E encontramos em orações, pedidos para a realização de desejos por poderes superiores.

A diferença entre uma oração pela realização do desejo e uma conspiração

Pode-se falar infinitamente sobre as diferenças entre magia e religião. Tentando entender a diferença entre uma oração pela realização de um desejo e uma conspiração para a realização dos sonhos, deve-se cavar mais fundo.

Como a oração é diferente da conspiração? Ambos os tipos são pronunciados em palavras, ambos requerem fé, e ambos os rituais funcionam de maneira que a pessoa não entende completamente.

No entanto, as diferenças entre eles são significativas:

  • Conspiração - uma ferramenta do ocultismo, sua ação é controlada pelo próprio falante. Na maioria das vezes, a conspiração tem uma forma de comando, ou seja, o mago acredita em sua própria força, no cumprimento do desejo, colocando em palavras confiança.
  • Oração o caminho para se comunicar com Deus das maneiras aprendidas pelos santos, apoiadas por gerações de crentes e ministros. Enquanto lê uma oração, uma pessoa pede a ajuda do Senhor, argumentando a importância de seu desejo. A pessoa que ora não ordena as forças superiores, mas dá-lhes a vontade da decisão, aceitando qualquer resultado, porque .

Assim, a principal diferença entre uma oração para a realização de um desejo e uma conspiração é que seu poder é apoiado pelo poder sagrado da espiritualidade, religião e igreja, enquanto o enredo depende apenas das palavras e energia do mago.

Claro, isso não significa que uma conspiração seja pior que uma oração, ou vice-versa. As pessoas são diferentes e todos escolhem o que é mais conveniente para ele. Existem muitas conspirações no texto das quais os dogmas ortodoxos são mencionados. Sua vantagem é que eles unem as forças divinas e naturais.

Concretização - a chave para a realização do desejo

Qualquer oração deve ser formulada com clareza para que seu resultado atenda às suas exigências. Muitos sacerdotes aconselham, lendo a oração para o cumprimento do desejo, mudá-lo para atender às suas necessidades, de modo que as forças superiores sejam mais fáceis de entender e dar a você o que é necessário.

Além disso, em cada oração, não será supérfluo apresentar as forças mais altas com as palavras “servo de Deus” ou “servo de Deus”, acrescentando seu próprio nome. A oração é antes de tudo uma conversa com Deus, e o que é uma conversa, se não uma história? Tome a oração como um estágio importante e responsável, coloque todas as suas emoções nela e visualize o resultado o máximo possível.

Você mesmo, por si mesmo, deve entender claramente o que é dito em oração. Ao escolher uma oração, leia com atenção. Se você vir palavras desconhecidas - encontre seu significado, substitua por sinônimos, se necessário. Compreender o texto da oração é o primeiro passo para concretizar o seu pedido, e este, por sua vez, é a chave para a realização do seu desejo.

A concretização por uma razão é consonante com a palavra "concentração", que também ocupa um lugar especial na oração. Pois as palavras do endereço devem ser pronunciadas, com extrema concentração nas palavras e na imagem da conquista desejada.

Existe um ritual para fortalecer as palavras sagradas?

O serviço divino ortodoxo em si é um ritual real. A pronúncia de palavras rituais no cenário do sacramento já é um ritual. A presença de um séquito apropriado, velas de igreja iluminadas, imagens de santos, adoração dos joelhos, a queda da cruz em si - parte do ritual. Todas essas coisas ajudam a oração a conversar com Deus, limpar sua mente de pensamentos desnecessários e relaxar. Só assim podemos falar francamente com o Senhor.

Os sacerdotes ortodoxos recomendam que todos os que rezam em casa realizem um ritual simples que consiste em várias etapas:

  1. Orar estritamente pela manhã em um estômago vazio e de tarde, antes de ir dormir.
  2. Se a situação o exigir - observar o sacramento, se o desejo for coletivo - orar juntos.
  3. Sempre acenda uma vela da igreja em oração.
  4. Ter em casa água fresca e polvilhe cantos dele em casa após cada limpeza.
  5. Levantar oração a um certo santo para ter sua imagem na casa.

Isso é tudo, isso é suficiente para sintonizar corretamente a oração.

As mais fortes orações ortodoxas

Certamente toda pessoa já ouviu falar em sua vida e mais de uma vez o nome de São Nicolau, o Wonderworker. Este santo é tão reverenciado por pessoas que até se tornou uma espécie de "analógico" para o Papai Noel e Papai Noel, não só na Igreja, mas também em alguns países. Eles o amam por sua bondade, pelos milagres que ele criou durante sua vida e continuaram a ocorrer até hoje. Raramente a oração dirigida a São Nicolau não se realiza. Se você diz com toda a sinceridade e esperança, isso se tornará realidade. É especialmente eficaz dizer uma oração a Nicholas, o Wonderworker, sobre a realização de um desejo nos dias de sua memória. Estes são o dia do verão Nicholas - 22 de maio e dia de inverno - 19 de dezembro. Leia o seguinte texto:

“O santo milagreiro Nicolae, o Abençoado, meus desejos são frágeis, não sejam maus para humilhar um pedido e pensamentos impertinentes, ajudar em ações vãs. Peço sua misericórdia no cumprimento do meu sonho, pois é malvado, afaste o ataque e não fique com raiva. Eu pergunto, o escravo (s) de Deus (s) chamado (nome) sobre isso (é necessário explicar o que exatamente é o seu desejo). Que a oração justa seja cumprida, a alma se encha de paz, como você quiser, amém. ”

Se o seu desejo é verdadeiramente sincero e gentil, desinteressado e não prejudicial aos outros, certamente será realizado.

Se o seu pedido tem um caráter material, você quer ter alguma coisa, mas você não tem dinheiro suficiente, deve ler uma oração por dinheiro a São Nicolau:

“O Todo-Sagrado Nikolai, o Pleasurer, assistente humano e patrono, santo e preservador, curador de tristezas. Para mim, pecador, peço ajuda, volto o olhar do Senhor para minha existência mortal, rezo a petição dos pecados de meus jovens e ternos. Em nome do espírito santo, eu oro por perdão e bênção. Ajude-me, Senhor, servo (e) de Deus (s), que foi chamado (nome) por santa vontade, ajude-me a estabelecer coisas para o Pai, ganhar riqueza sob sua bandeira, não me conhecer mais do que pobreza e opressão. Possa a vontade do Senhor, Amém!

Deve ser lembrado que o cumprimento dos desejos materiais com a ajuda da vontade de Deus não parece uma bolsa de dinheiro que caiu do céu. O Senhor ouve os desejos e nos envia oportunidades para cumpri-los nós mesmos. Portanto, depois da oração, sintonize-se com a realização de um sonho e esteja atento a tudo o que acontece na vida. Agarre em qualquer oportunidade, verifique quaisquer sinais e entre eles você encontrará a sorte enviada pelo Senhor.

Orações ao Senhor

Uma oração forte para o cumprimento do desejo em um dia é dirigida ao próprio Senhor Deus na face de Jesus Cristo.

Contra as expectativas, é bastante simples, embora longo. Sua força está na apresentação do desejo o mais simples possível. Quando você está sintonizado, você pode até experimentar o sentimento da presença do Senhor e confessar a si mesmo que irá purificar sua mente e alma.

Para esta oração antes de dormir, sente-se em posição de oração, cruze os braços e leia uma oração em uma vela acesa até que a vela queime. Não é necessário repetir as palavras da oração várias vezes, começar com ela e depois continue dizendo o que está em seu coração e enxameando em seus pensamentos:

“Senhor Jesus Cristo, que está no céu e é louvado na terra. Eu apelo para você, rezo para você. Como o Teu reino prospera no céu, assim na terra o sonho está sonhando com Ele, e o Teu reino é louvado. Cada sofredor de sua bênção pede, e deixe-me, seu escravo (s) para o seu (seu) nome virar. Nossos atos são blasfêmia, nossos desejos são desesperados, desesperados, vaschi em vão. Desde tempos imemoriais, as pessoas têm orado por seus sonhos que se tornaram realidade e feliz é aquele que você ouviu e deu Sua graça. Conceda-me, também, do coração de Seu grande, todo-abrangente, todo-perdoador e todo-compreensivo. Eu peço um pouco, Senhor.

Em seguida, expresse seu desejo o mais detalhado possível. Conte-nos sobre por que você está tão ansioso por seu desempenho, o que impede que o desejo se torne realidade e o que pode ajudar.

Termine a oração com estas palavras:

“Agora, tendo expressado minha oração, espero humildemente sua decisão. Aceitarei qualquer vontade sua e verei qualquer sinal dado por você e farei tudo o que é exigido de mim. Sua vontade é sagrada, o poder é imensurável, mas Seu amor é muito sagrado e grande para Seus filhos, aqueles que são chamados. Não nos deixe sofrer, deixe-nos levar sua vontade e imortalizar seu reino nos corações dos homens. Amém. "

Passe o dia seguinte após a oração em pensamentos sobre Deus e seu desejo. Não se envolva em distrações, passe o dia lendo livros ortodoxos. Ou vá passear, visite a igreja, converse com as pessoas. Deixe Deus te dar um sinal. Se isso não acontecer, tente novamente, colocando mais fé e paixão em palavras.

Oração a Santa Marta

A oração para o cumprimento dos desejos de Santa Marta é lida nove vezes toda terça-feira. Existem várias regras importantes a seguir:

  1. A hora do dia não importa, mas o humor do leitor deve ser vigoroso e otimista.
  2. Você não pode pedir a Saint Martha por vingança sobre ninguém, e além disso, nenhum santo pode ser feito com pedidos desse tipo. Na melhor das hipóteses, seu desejo simplesmente não se tornará realidade, na pior das hipóteses - você conseguirá o que deseja para o outro.
  3. Antes que a imagem do santo sobre a mesa seja uma vela acesa na igreja, deve-se queimar após o ritual.
  4. Rezar é melhor depois de tomar um banho e vestir roupas limpas.
  5. Para o melhor efeito, coloque flores frescas (não quarto) no quarto e acenda o incenso com o cheiro de bergamota para respeitar o santo.
  6. A petição a Santa Marta é lida de uma peça na qual orações são escritas por sua mão e seu desejo é significado. É estritamente proibido imprimir texto ou ler escrito pela mão de outra pessoa.
  7. Depois de ler o serviço de oração, Santa Marta deveria ler “Pai Nosso” e “Theotokos, Devo, Saraiva” uma vez.
  8. A oração termina com as palavras "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. E agora, e sempre, e para todo o sempre. Amém Santa Marta, pergunte a Jesus por nós!«

O texto da oração de Santa Marta para o cumprimento de qualquer desejo:

“A milagrosa Marta, a irmã sagrada de Lázaro e Maria, a filha amada de Jesus. Eu estou pedindo ajuda. Seja meu salvador em minhas necessidades e os testes de Deus enviados. Nas aspirações e esperanças não fique indiferente. Não deixe o (s) escravo (s) seu (s) Nome no caminho espinhoso. Eu peço humildemente por uma alegria que enche o coração do crente, salve a Deus em nossos corações, em nome da salvação, acima de tudo em cuidar de mim. Esse cuidado está em (uma descrição detalhada do desejo). Peço-lhe, Santo Assistente, ouça minha oração e levante-a aos Pés do Senhor, e sua vontade prevalecerá na Terra e no céu agora e no mundo. Amém. "

Oração aos 12 apóstolos do desejo

A oração dos 12 apóstolos ao desejo é reverenciada como uma das mais fortes, graças a doze vezes a ascensão ao Senhor através de seus emissários. Para esta oração é melhor escolher o tempo durante as férias de Natal.

Uma oração é lida por 12 velas na frente de 12 ícones dos santos apóstolos:

“Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém. Apelo para seus doze filhos, os doze apóstolos que permanecem ao lado do trono dia e noite: André e Pedro Simão, Filipe de Betsaida, Matfery, Farfolomei, Tiago e João, filhos de Zebedeu, Faddeus e Jacó o Justo, Judas Iscariotes! Ouça as orações de seus filhos, vindas do coração do que está queimando. Para nós, servos de Deus (seu nome e os nomes dos entes queridos), intercedemos diante de nosso Senhor. Em sua oração, voltando-se para Ele, nos assuntos de nossas barbas, pedimos sucesso em nossos assuntos terrenos, pois todos os apóstolos dos santos de Nosso Deus irão inquirir, eles experimentarão bem em sua fé. No aniversário do Filho do Senhor Jesus Cristo, rogai por nós para que a felicidade não esqueça o caminho para as nossas moradas. Afinal, não pode haver lar sem felicidade e boa sorte, assim como não pode haver pássaro sem asas, assim como não pode haver anjo sem halo. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém!

Oração Muçulmana para o cumprimento do desejo

Os muçulmanos também têm orações para o cumprimento dos desejos, embora sejam por natureza pessoas despretensiosas, acostumados a se contentar com pouco e negar a si mesmos de muitas maneiras. A essência da oração muçulmana está em completa obediência a Deus e aceitação de sua vontade pela verdade em qualquer de suas manifestações. As orações são muçulmanas, poderosas, cumprindo imediatamente o desejo de ler melhor na língua que você entende. Se você conhece árabe, leia a oração em árabe, pois traduções gratuitas de língua russa são inventadas. O principal na oração é entender sua essência e voltar-se para Deus com o discurso que você entende.

“Realmente louve somente a Allah, o Senhor dos Mundos. De você, ó Allah, peço que com sua misericórdia e perdão você me proteja dos pecados e atraia tudo que é justo. Salvar de erros, salvar de falhas, não deixe uma única ofensa que você não perdoaria, nem um único alarme, do qual não há libertação, e nem uma única necessidade, que sendo justo, você não seria cumprido. Pois você é o Mais Gracioso, o Governante dos homens e sua vontade de governar nosso destino. "

Ao recorrer a qualquer oração, lembre-se: não há santos responsáveis ​​apenas por uma coisa. Não há problemas que possam ser endereçados a apenas um ícone. Não ícones, não santos, estão guiando ações humanas, mas o Senhor. Quando nos voltamos para eles, nos voltamos para o Senhor através deles, por isso somos movidos por amor e fé nele primeiro.

Pin
Send
Share
Send