As orações mais fortes para Matrona de Moscou

Pin
Send
Share
Send

No mundo ortodoxo, a bem-aventurada Matrona é uma das mais reverenciadas, apesar de a canonização ter ocorrido recentemente (em 2004). Seu dom divino de cura foi enviado junto com as maiores provações.

Qual é o poder de Matrona de Moscou?

Desde o nascimento, a menina era cega e, aos 17 anos, perdeu a capacidade de andar. Embora as doenças do corpo tenham sido severamente testadas pela matrona, ela não perdeu a fé e foi ativa como associada ao cristianismo. Mas sua missão mais importante foi a cura. No dia do livro de oração, ela levou mais de quatro dúzias de sofredores e não se recusou a ajudar ninguém, mesmo que seu próprio estado de saúde deixasse muito a desejar. À noite, uma mulher rezava, e pela manhã ela foi recebida novamente por um fluxo de pessoas que vinham até ela.

A matrona acreditava que o verdadeiro santo vive da fé e não está envolvido em atos ocultos. Ela não aconselhava dar grande importância aos sonhos, ela não censurava os pecadores, mas tentava guiá-la no caminho certo. Após a morte dos abençoados em 1952 (ela tinha 70 anos), os fiéis continuaram a glorificar suas atividades, o que acabou levando a uma canonização da igreja geral bem merecida.

A oração da santa velha é levantada em momentos de grande desespero. Sua graça desce sobre quem pergunta, e ele está cheio de fé.

O que você pode perguntar à Matron Moscou?

Os crentes sabem que os pedidos para a santa mulher são oferecidos com o devido respeito. Ela está sempre aberta à conversão e abençoa todos que precisam de sua ajuda. Alguém pede ajuda à mãe em questões de dinheiro, outros precisam de assistência em questões de amor. Sua imagem é dotada de tremendo poder, então você pode perguntar a seguinte Matrona de Moscou:

  • Uma cura para uma doença grave;
  • Encontrar equilíbrio financeiro;
  • Proteja-se e entes queridos dos inimigos e suas artimanhas;
  • Sobre a concepção e nascimento de uma criança saudável.

Vamos dar os textos das mais famosas orações dirigidas à abençoada velha.

Matrona de Moscou para ajuda

Em momentos de forte desespero espiritual, muitas vezes sucumbimos à fraqueza e caímos em tentação. Mas às vezes as provações se tornam um teste de força ou transformam os infiéis em cristãos genuínos cheios da graça de Deus. Pedir e receber uma recompensa - este é um dos dogmas da ortodoxia. Peça ajuda à velha Matrona, ela nunca recusará o sofrimento, se a sua necessidade for grande. O texto do apelo em eslavo antigo soa assim:

"Oh, abençoada mãe da Matrona, recorremos à sua intercessão e rezamos em lágrimas para você. Por possuir a grande ousadia do Senhor, faça uma cálida oração pelo seu servo, na dor daqueles que estão com compaixão e ajuda de vocês que pedem. Verdadeiramente a palavra do Senhor: peça e seja dada a você Paki: Como vocês são dois, estão deliberando sobre a terra todas as coisas que pedem, serão imaginadas por meu Pai, quem estiver no Céu. Ouça nossa condenação e ao trono Vladychya, e você pode esperar por Deus, a oração dos justos pode muito diante de Deus Que Deus não nos esqueça até o fim Ele olhará do céu para a aflição de seus servos, e dará o fruto do ventre para o que é proveitoso.Na verdade, Deus te abençoe, assim o Senhor a Abraão e Sara, Zacarias e Isabel, Joaquim e Ana, orem com Ele. Deus te abençoe e Deus com graça sua própria e inefável humanidade. Bendito seja o nome do Senhor, tanto a partir de agora como para sempre. Amém. "

Ao ler o livro de orações, coloque corretamente a ênfase e a ênfase na conclusão lógica das frases. Se for necessária assistência para melhorar a situação na questão trabalhista, uma oração por ajuda no trabalho da Matrona de Moscou é pronunciada (esta e outras orações para encontrar trabalho podem ser encontradas aqui).

Sobre saúde e cura

A saúde é inestimável, mas se você tiver uma doença forte, a pessoa que está sofrendo está pronta para dar todo o dinheiro que ele tem, apenas para recuperar a forma. É difícil ferir, mas às vezes um tormento ainda maior traz a observação do sofrimento de um ente querido. Pode-se pedir a cura da Madre Matrona não só para si, mas também para a saúde do cônjuge, parentes e filhos. Se a cirurgia está na agenda, é imperativo que você leia a oração sagrada. A oração pela saúde da Matrona de Moscou é longa o suficiente, mas aprenda-a plenamente:

"Oh Santíssima Mãe Matrona, ouça e receba-nos agora, pecadores, orando a você, habilidade em toda a sua vida, aceitando e ouvindo todos aqueles que sofrem e entristecendo, com fé e esperança à sua intercessão e ajuda daqueles que recorrem, ajuda rápida e cura milagrosa a todos os que dão agora sua misericórdia não será escassa para nós, indigna, inquieta na multidão deste mundo e em nenhum lugar encontrará consolo e compaixão nos enlutados e ajuda em doenças corporais: cure nossas doenças, salve-nos das tentações e tormentos do diabo, combata apaixonadamente, oração e traga sua vida Cruz, carregue toda a vida e não perca nela a imagem de Deus, a fé ortodoxa até o fim dos nossos dias para salvar, esperança e esperança para Deus forte imaginação e amor não fingido pelos outros, ajude-nos a deixar o Reino dos Céus por todos os que agradaram a Deus, glorificando a misericórdia e a bondade do Pai Celestial, na Trindade slavimago, o Pai e o Filho e o Espírito Santo, para todo o sempre.

Uma mãe amorosa sem dúvida dará vida a seu filho. Mas isso às vezes não é suficiente. A doença grave que atingiu o bebê é um teste terrível para a mãe, que não sabe como ajudar, e disso cai em desespero. Você pode lidar com a ansiedade e acelerar a cura com a ajuda da ajuda milagrosa da abençoada velhinha. Para começar, peça uma oração pela saúde da criança na igreja. Antes da imagem da Matrona colocar doze velas. A oração pela saúde da criança Matrona de Moscou é lida com a máxima concentração:

Abençoada Staritsa Matrona, cure meu filho doente e não o castigue pelos pecados de gerações. Amém. "

Enquanto aguarda a execução do pedido, não interrompa o tratamento e monitore constantemente a condição da criança com profissionais médicos.

Oração no comércio matronal

Mesmo a pessoa mais confiante e enérgica é capaz de perder a fé em si mesmo se as coisas não vão. Na esfera do comércio, isso acontece com frequência: somente hoje os negócios pareciam bem-sucedidos e lucrativos, e no minuto seguinte tudo poderia se transformar em cinzas. Há situações em que pouco depende do próprio comerciante. A força esmagadora das circunstâncias, incluindo a desaceleração da economia e as mudanças na política mundial, muitas vezes destrói todos os planos.

Uma oração dirigida à Santa Matrona ajudará a quebrar o ciclo vicioso. Quando se refere à mãe não pode ser concluído na alma dos pensamentos egoístas. Você está pedindo para melhorar a situação de seus negócios: ao mesmo tempo, é impossível desejar o mal a concorrentes ou penalidades àqueles que prejudicam seus negócios. Santo não aceita tratamento malicioso. Tente manter o otimismo e equilíbrio emocional. As palavras durante a oração são pronunciadas da seguinte forma:

"Eu confio em você, Grande Matrona, com admiração, peço-lhe ajuda em dias difíceis. Sempre seus pecadores justos e punidos protegem você. Envie-me dinheiro, ajude-me a limpar a minha alma da inveja e raiva. Ensine-me a escolher o caminho certo para as bênçãos da comida e despesas necessárias. Abençoe-se e peça por mim diante do Todo-Poderoso. Não fique zangado com a pobreza da minha alma, seja misericordioso. E assim será. Amém! "

Se o seu desejo se tornar realidade, doe em nome de Matrona parte dos fundos para caridade.

Oração à Matrona por proteção, bênção

As intrigas dos inimigos são como balas, elas são tomadas de surpresa, e é difícil se esconder delas. Danos, um mau olhado, uma sucessão de confusões na vida pessoal e em um campo profissional - tudo isso pode ser uma coincidência, mas às vezes infelicidade constante atesta a indução de danos. Como se proteger do mal e manter o espírito puro e pensamentos elevados? A verdadeira fé e a leitura da oração ajudarão. Estes últimos ascendem à Glória de Matrona de Moscou. O abençoado deve pedir patrocínio através do seguinte livro de oração:

"Oh, abençoada Staritsa Matrona. Eu confio em você e peço proteção contra os inimigos do mal. Livra-me dos ataques do inimigo e peça ao Senhor Deus por santa misericórdia. Proteja-me diante do Todo-Poderoso e devolva o poder maligno do inimigo. Assim seja. Amém!"

Você também pode inscrever a bênção de uma mulher idosa com esta oração:

"Santa Matrona, proteja-me dos Likodeans e inimigos, e durante o dia a luz, e à noite escura, e em casa, e na estrada mande o anjo da guarda. Acredito no seu poder Divino, para o perdão da graça, incansavelmente orar. Do mau-olhado do severo e do estrago do inimigo entregue-me. Não me castigue, perdoe meus inimigos ".

Voltando-se para os abençoados, lembre-se de que seu poder é grande, mas somente a verdadeira fé pode trazer o cumprimento do pedido.

Pin
Send
Share
Send